09.04.2020 | 11h48


POLÍCIA / MAUS-TRATOS

Avó bebe durante todo o dia, espanca neta de 8 anos e acaba na prisão

Tia da vítima relatou aos policiais que não foi a primeira vez que mulher agride a menor no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 57 anos, nome não revelado, foi presa durante a noite dessa quarta-feira (08) acusada de espancar a neta de 8 anos, em casa, após passar o dia consumindo bebida alcoólica no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender um caso de maus-tratos por volta das 21h45.

No local, os policiais foram recebidos pela tia da menina. Ela relatou que por volta das 20h escutou os gritos da criança. Saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou a menina correndo pelo quintal, sendo espancada pela avó.

Nesse momento, a vítima abraçou a tia e disse que não queria ir embora da residência da acusada.

A testemunha ressaltou ainda que constantemente a mulher bebe e, em seguida, agride a neta.

Em conversa com a agressora, ela confessou a bebedeira, mas disse que “apenas deu um tapinha” nas costas da criança.

A avó recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado e ficou aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A mãe da menor foi comunicada sobre as agressões da filha e compareceu à unidade policial para acompanhar o registro da ocorrência.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a menina durante às providências.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO