31.05.2020 | 15h05


POLÍCIA / CIÚME DOENTIO

Assessor de prefeitura agride namorada com socos na boca e ‘desaparece’

A vítima procurou uma unidade da PM, onde denunciou o namorado e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Hospital Regional de Colíder.


DA REDAÇÃO

 

Um assessor de imprensa da prefeitura de Colíder (632 km da Capital), e ex-apresentador de TV, é procurado pela polícia por ter agredido a namorada de 42 anos, identificada como D.F., no final da tarde desse sábado (30) dentro do carro do acusado, após saírem de um bar localizado na zona rural do município.

De acordo com a ocorrência, o homem teria ficado com ciúmes da namorada no momento em que deixavam o estabelecimento e começado uma discussão. Fora de controle, ele atingiu a vítima com socos no rosto.

Em seguida, a mulher teria saído do carro e o homem foragido.

D.F. procurou uma unidade da Polícia Militar (PM), onde registrou o boletim de ocorrência e foi encaminhada para exame de corpo de delito e cuidados médicos no Hospital Regional com lesões na boca e no olho.

Uma guarnição da PM saiu em patrulhamento pelo município, após informações  repassadas pela vítima, porém, o acusado não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada por crime de violência doméstica e enquadrada na lei Maria da Penha. O boletim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

O fez contato com a delegacia de Colíder e até a publicação desta reportagem o acusado continuava foragido. Foi tentado contado também com a prefeitura, porém, as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

As autoridades não confirmaram o nome do acusado até a publicação desta reportagem.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO