18.03.2020 | 14h00


POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Assassino degola mulher e retalha corpo a facadas em MT

O cadáver foi encontrado caído na Avenida Brasil, bairro Setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte na madrugada desta quarta-feira (18).


DA REDAÇÃO

Janaína de Souza Rocha, 43 anos, foi encontrada degolada e ainda com diversas marcas de facadas pelo corpo, durante a madrugada desta quarta-feira (18) na Avenida Brasil, bairro Setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Capital).

Não há informações sobre a identidade do assassino ou da motivação do crime brutal.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, por volta das 04h, quando isolou o local, acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e em seguida saiu em rondas pela região, buscando pelo acusado ou por informações que ajudem na apuração do caso.

A Perícia analisou as condições do cadáver, brutalmente executado a facadas, com várias perfurações pelo corpo, rosto e corte profundo na região do pescoço.

O local do crime também foi periciado e um laudo será emitido nos próximos dias com informações que apontarão as circunstâncias do assassinato.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho da Politec, conversou com alguns populares e deu início às investigações.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso por envolvimento no homicídio.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO