facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Dezembro de 2011, 14h:16 - A | A

POLÍCIA / TRISTE ROTINA

Assalto à casa lotérica termina com um morto

Dois assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro

MAYARA MICHELS



Criminosos causaram pânico no centro do município de Cláudia (605 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram uma casa lotérica e renderam os clientes, que estavam em uma grande fila para atendimento.


Eles roubaram dinheiro dos caixas.  Populares, do lado de fora da agência, acionaram a PM. Durante a fuga, os marginais, ao serem abordados, dispararam contra os policiais, que deram voz de prisão. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Começou então uma intensa troca de tiros entre um dos criminosos e dois policiais. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir levando todo o dinheiro. O criminoso que iniciou a troca de tiros foi baleado e, após atendimento do SAMU, não resistiu e morreu antes de recever atendimento no Posto de Saúde.


A PM ainda procura pelos outros dois marginais que fugiram. Por questões de segurança, a lotérica não divulgou o montante roubado. O assaltante morto ainda não foi identificado, já que o mesmo estava sem os documentos.


A suspeita da polícia é que a quadrilha possa ser a mesma que abriu com maçarico um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária durante a madrugada desta quarta-feira. O alarme foi acionado, mas assim que a polícia chegou ao local, os criminosos já haviam fugido.  

Comente esta notícia

Aleidivan Maia Braga Maia 08/12/2011

Isso e tragico , mas como educar filhos em um pais que os valores estão invertidos , em que o homem o nesto e tido como bobo e o desonesto como esperto e quem deveria dar exemplos são os primeiros a roubar e são protegidos pela lei. ea impunidade da uma falsa ilusão de que eles podem fazer o que quiser por que não da em nada como muita coisa neste pais.

positivo
0
negativo
0

Thaine Magalhaes 07/12/2011

muita tragédia acontecendo nas vesperas de natal,era pra ser diferente,mas fazer o que né!

positivo
0
negativo
0

Lívia Kriukas 07/12/2011

Infelizmente essa garotada de hoje ainda acham que sairão ilesos do mundo do crime. Conheço o rapaz. É complicado ver jovens de 18, 19 anos terem esse fim, mas ainda demorou para isso acontecer. Ele já aprontou muito nesses poucos anos de vida dele.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1