alexametrics
02.02.2012 | 08h44


POLÍCIA / FLAGRANTE NO MODELO

Assaltantes tentam arrombar caixa eletrônico e são presos

Cinco fugiram e três foram presos quando se escondiam da polícia dentro do supermercado



Mais uma tentativa de roubo a caixa eletrônico foi registrada na Capital. A Primeira do mês de Fevereiro, mas que resultou na prisão de três dos oito assaltantes. Segundo a Polícia Militar, o Centro Integrado de Segurança e Cidadania recebeu uma ligação dizendo que havia um veículo suspeito dentro do supermercado Modelo, próximo a Ponte Nova, às 3h da madrugada.

Policiais se deslocaram para o local e, ao chegar, encontraram criminosos fugindo em um veículo Pálio preto. Uma equipe seguiu o carro e a outra entrou no supermercado.

Lá dentro, três criminosos que não conseguiram fugir no veículo tentaram se esconder, mas foram localizados. Foram presos: Claudio José Ramos de Souza, Vanderson da Conceição Ferreira e Jefferson Ferreira de Arruda, todos de 26 anos.

Os outros cinco assaltantes abandoaram o veículo no bairro Cidade Alta e fugiram a pé. O veículo foi apreendido e ao checar, foi constato que era produto de roubo.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) os ataques a caixas eletrônicos somente no mês de janeiro, superou em 167% o mesmo período de 2011. Foram 16 caixas eletrônicos arrombados, contando as tentativas.

Assalto a banco

Na tarde de ontem, quatro bandidos foram surpreendidos pela policia durante um assalto na Agência dos Correios, em Poxoréu. Criminosos que tentavam invadir a agência para roubar se depararam com a polícia, sem ter para onde fugir, efetuaram vários tiros no local. A polícia revidou acertando três dos assaltantes. O quarto tentou fugir mais foi preso.

Clique aqui e saiba mais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime