facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

13 de Novembro de 2019, 10h:19 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA DE TERROR

Assaltantes invadem casa, fazem família de deputado refém e roubam Corolla

Além do roubo, os criminosos ainda agrediram um casal de idosos e uma jovem que estava na residência. Ninguém foi preso.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



A casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil (PV) foi invadida e assaltada por três bandidos armados durante a madrugada de terça-feira (12) no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá.

Além dos pais do deputado, 71 e 78 anos, estava em casa a neta das vítimas de 22 anos, identificada pelas iniciais A.C.C.M., que relatou à Polícia Militar (PM) que a família estava dormindo quando acordaram com um barulho muito alto dentro de casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao levantarem para ver o que tinha acontecido, as vítimas foram rendidas pelos assaltantes. Violentos, os criminosos agrediram o casal de idoso e a jovem, além de os trancarem em dos quartos da casa, onde um deles ficou de vigia, enquanto outros dois “limpavam a casa”.

De acordo com A.C.C.M., a ação criminosa dentro de casa durou cerca de 30 minutos, logo depois, buscaram a jovem e a levaram para frente da casa, onde a obrigaram abrir o portão para que entrassem com um Volkswagen Voyage que foi carregado com vários objetos, como 2 televisões de 50 polegadas, 1 notebook, 2 celulares da marca Iphone, 1 Motorola, joias, relógios, roupas, além de R$ 1000 em dinheiro.

Antes da fuga, os criminosos levaram a jovem de volta para o quarto, a trancaram novamente com os avós e fugiram num Toyota Corolla da família.

As vítimas só conseguiram se libertar, após a saída dos bandidos da casa, quando A.C.C.M. pulou uma janela e gritou por ajuda de uma tia.

Até a publicação desta reportagem os bandidos não tinham sido identificados.

O Corolla foi recuperado, mas nada foi informado em relação aos demais produtos roubados.

Os policiais fazem buscas com base nas descrições físicas repassadas pelas vítimas, além das câmeras do circuito interno de segurança da residência, que já estão com os investigadores.

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) de Cuiabá investiga o caso.

Ao o deputado disse, que apesar do susto e o roubo dos pertences, seu pai, mãe e sobrinha passam bem e graças a Deus não teve nada mais grave.

Comente esta notícia