18.04.2020 | 15h15


POLÍCIA / RAÇA INFAME

Assaltantes invadem casa e fazem família refém para roubar armas de fogo

As vítimas foram salvas pela Polícia Militar que conseguiu prender os bandidos. Caso foi registrado em Poconé na noite de sexta-feira.



Dois bandidos armados foram presos pela Polícia Militar noite de sexta-feira (17) após invadirem uma casa e manterem a família refém, no bairro Vila Toledo, em Poconé (104 km de Cuiabá), durante um roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram ao local após serem informados sobre o crime. No casa, os policiais encontraram as duas filhas das vítimas, que estavam muito nervosas.

Elas contaram que os criminosos ainda estavam dentro da residência e procuravam por armas de fogo.

Os PMs entraram no imóvel e libertaram as duas vítimas. Os dois bandidos ainda tentaram reagir, mas foram contidos. Um deles carregava um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os nomes dos criminosos não foram informados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO