22.11.2019 | 11h44


SANTA ROSA

Assaltantes invadem casa de advogado e fazem 5 reféns na Capital

Criminosos trancaram as vítimas no banheiro, lotaram a carroceria de uma picape com os produtos roubados e fugiram em seguida. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Três assaltantes invadiram a casa do advogado A.R.A.C.S no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, durante no início da noite dessa quinta-feira (21), e fizeram cinco pessoas reféns.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas das vítimas foram rendidas na rua, em frente a casa por volta das 19h30, enquanto conversavam distraidamente e não perceberam quando os criminosos chegaram numa picape Volkswagen Saveiro e estacionaram próximo a elas.

As vítimas foram obrigadas a entrar na casa junto com os ladrões, onde estavam mais três familiares, e todos foram presos dentro de um dos cômodos enquanto os bandidos reviravam a residência e separavam objetos de valor para serem roubados.

Em determinado momento, um dos ladrões abriu o portão da garagem e entrou com a Saveiro, onde colocaram televisão, notebooks, caixa de som, celulares, uma espingarda de pressão, entre outros objetos. Os bandidos também levaram dinheiro em espécie, mas o valor não foi divulgado.

As vítimas conseguiram se soltar e chamar a Polícia Militar (PM) após os bandidos fugirem. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os assaltantes.

Câmeras de segurança, de casas vizinhas, flagraram parte da ação devem ajudar na identificação dos criminosos.

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO