08.10.2010 | 10h00


POLÍCIA

Árvore cai sobre a rede elétrica e causa prejuízo em bairro de Cuiabá



Nesta noite um vento forte está causando transtornos em várias regiões de Cuiabá. No bairro Lixeira uma árvore caiu sobre a rede elétrica e arrebentou os cabos, causando a queda de um portão e um padrão de luz. O Corpo de Bombeiros já atendeu diversas ocorrências semelhantes e de pequenos acidentes de trânsito.

  

Com a força do vento um tronco de uma árvore na rua Américo Brasil caiu sobre a rede elétrica e interditou metade da pista. Os cabos ficaram pendurados sobre a rua, dificultando a passagem de carros e enroscando em alguns motoqueiros desatentos. Um ônibus que passava pelo local repuxou os fios e derrubou o portão e o padrão de eletricidade de uma residência.

  

A proprietária da residência, Enedina, contou à reportagem  que há alguns dias solicitou à Cemat a poda a árvore, entretanto o acidente ocorreu dentro do prazo que a empresa pede para realizar o serviço. “E agora, quem pagará o estrago? A Cemat, o dono da árvore, a prefeitura? Eu acabei ficando sem energia, sem o padrão e tendo o prejuízo”, afirmou ela, que chegou em casa poucos minutos após o ocorrido.

  

A mulher mostrou ainda uma outra árvore, uma mangueira enorme que fica em uma casa nos fundos da sua. “Olha lá aquela outra árvore, balançando em cima do meu telhado. Também é perigoso”, alerta.

  

Nice Machado, que mora na mesma rua, lamenta a situação. “Está perigoso acontecer um acidente e tem casas que ficaram sem luz”, diz, contando que a sua não foi atingida. “Ainda bem que aqui em casa está com energia”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO