14.09.2019 | 18h30


VEJA FOTOS

Arma de PM falhou antes de ser esfaqueado por haitiano em surto; agressor foi morto

A.R.M. levou facadas na cabeça, no rosto e no braço. O caso foi registrado na última terça-feira.


DA REDAÇÃO

A arma do soldado A.R.M., 32 anos, emperrou no momento em que ele foi atacado por um haitiano em surto psicótico, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, na última terça-feira (10). Durante o ataque, um parceiro do soldado atirou e matou o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o haitiano “investiu contra o policial militar que de modo a cessar a agressão fez o emprego de arma de fogo, seu único meio de defesa e controle naquele momento, mas sua pistola apresentou uma pane de funcionamento após o primeiro disparo, emperrando”.

O haitiano foi identificado como Roger Laine, 48 anos. Durante o ataque, ele esfaqueou o policial na cabeça, no rosto e no braço (fotos no final da reportagem). 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do haitiano disse que ele estava surtado desde o final de semana e que havia a agredido no domingo (09).

RepórterMT/PMMT

haitiano morto pela PM

Fato aconteceu no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

 

Foi ela quem solicitou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o marido estava trancado no quarto há dias. Os militares foram ao local apenas dar apoio aos médicos do Samu.

Conforme a PM, o agressor estava sentado no chão do quarto e a faca estava escondida embaixo de um lençol.

Após  confronto, o haitiano foi socorrido na própria viatura da PM e o policial resgatado pelos médicos do Samu. O agressor morreu no Pronto-Socorro.

O caso é investigado pela Corregedoria da PM.

 

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER