13.02.2020 | 11h05


POLÍCIA / NÃO ACEITOU TÉRMINO

Árbitro ameaça ex de morte e acaba preso em MT; arma foi apreendida

A vítima possui medidas protetivas contra o ex-marido, Adilson Santos, que foram violadas, fazendo com que a Justiça determinasse a prisão


DA REDAÇÃO

O personal trainer e árbitro assistente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Adilson Santos, foi preso devido ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na tarde de quarta-feira (12), no Distrito de Primaverinha, em Sorriso (420 km da Capital).

A prisão foi determinada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso devido ao crime de ameaça cometido pelo personal contra sua ex-mulher.

Além disso, durante a detenção os policiais encontraram uma arma de fogo em posse do acusado, que não possui posse o porte.

Adilson nunca aceitou o fim do relacionamento com a vítima, que agora namora um policial.  Desde o término da relação, o ex persegue a mulher, aponta a denúncia. 

A mulher já possuía uma medida protetiva contra o personal e, após o episódio de ameaça, a Justiça expediu o mandado de prisão.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

 


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO