24.03.2020 | 11h30


POLÍCIA / VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após ser agredida, mulher se arrepende de denunciar marido e ‘foge’ de delegacia de Cuiabá

O marido havia jogado gasolina na casa da família e ameaçado atear fogo na residência localizada no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, nome não revelado, vítima de violência doméstica, se arrependeu de entregar o marido e ‘fugiu’ da Delegacia de Polícia Civil antes de formalizar a denúncia contra o agressor, que jogou gasolina dentro de casa e ameaçou atear fogo, durante a tarde dessa segunda-feira (23) no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada às 13h30 para atender um caso de violência doméstica na região.

No endereço a mulher relatou aos militares que o marido, durante uma discussão, virou a motocicleta dentro de casa, abriu o tanque e espalhou gasolina por toda à residência, ameaçando atear fogo.

Ainda durante a briga com a esposa, o acusado teria jogado um lampião de metal na mulher, que não a atingiu.

Diante do relato, o homem foi preso em flagrante por crime de violência doméstica e encaminhado à delegacia para ser ouvido pelo delegado e aguardar as providências cabíveis ao caso.

Porém, no momento em que as partes eram apresentadas na unidade policial, a vítima se arrependeu de entregar o marido, disse que não queria que nada fosse feito contra ele e saiu da delegacia. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  25.03.20 15h08
Depois não chora,sobre o Feminicidio.....

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO