05.11.2019 | 10h55


CARUMBÉ

Após fuga, detento volta para cadeia e pede para ser preso novamente

Wender Nascimento Carbonera alega que fugiu após saber que a mãe estava doente.


DA REDAÇÃO

O detento Wender Nascimento Carbonera fugiu na sexta-feira (1°) do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé, mas acabou retornando dois dias depois por livre e espontânea vontade.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que o presidiário fugiu após entrar em desespero ao saber que a mãe não estava bem de saúde. Ele alega que foi vê-la.

No dia da fuga, o presidiário trabalhava na obra do Centro Odontológico, no bairro Dom Aquino, na Capital. O detento entrou em um carro e desapareceu, mesmo usando tornozeleira eletrônica.

Wender explicou que a bateria do equipamento acabou durante o dia, com isso, a Sesp não conseguiu fazer o rastreamento do preso.

No domingo (03), a advogada do detento entrou em contado com o diretor do CRC e disse que ele iria se apresentar para cumprir o restante da pena. De acordo com a Sesp, faltam quatro meses para que ele conclua a pena. 

O crime que causou a prisão de Wender não foi informado.  

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

vamos rir  05.11.19 11h37
A sesp acreditou nisso? kkkkk O meu Deus na.moral, esse sistema tem.gente que acredita no papai noel....Ta faltando moralizar esse ssistema penitenciario...Chega a ser ridiculo..Podem.fugir presos e so falar qur foi na casa da mamae..A Sesp acredita

Responder

4
3

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO