alexametrics
07.07.2020 | 12h30


POLÍCIA / 'É ISSO AÍ MEU AMOR'

Após denúncias de agressões vereador posta vídeo com a esposa; veja

Rafael Piovezan de Campos diz que é vítima de perseguição política após esposa registrar boletim de ocorrência e Justiça deferir medida protestiva



Vereador por Acorizal (70 km da Capital), Rafael Piovezan de Campos (PP), 31 anos, gravou um vídeo ao lado da esposa, na manhã desta terça-feira (07) após ser impedido pela Justiça de chegar próximo dela. A medida protetiva foi deferida nesta segunda-feira (06), após Valéria Auto Bolteho registrar um boletim de ocorrência contra Rafael por agressão. Ela afirmou que tinha sido agredido porque o marido se irritou com uma postagem de bom dia que ela fez nas redes sociais. A agressão teria ocorrido na última sexta-feira (03) na casa dos pais de Rafael.

No vídeo, Rafael afirma que é vítima de perseguição política. "Não sou candidato, não tem porque ficar me perseguindo".

Ele diz que está com a família. Só esclarecer que não existe nada disso, estou aqui com a minha esposa e está tudo bem", sem negar diretamente que agrediu a mulher.

Valéria, ao lado, apenas diz: "é isso aí meu amor",

Leia mais

Vereador se irrita com postagem nas redes sociais e espanca esposa

Veja o vídeo

 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Auxiliadora Cândida Souza  08.07.20 08h17
Os adversários políticos deram um "Bom dia" na sua rede social e não satisfeitos entraram na casa dos seus pais e deram um soco na sua esposa na frente dos seus parentes e a cereja do bolo foi um dos opositores se passar por sua esposa e registrar um BO. Se burrice fosse crime os dois responderiam a processo por essa tentativa tosca de manipular a opinião pública e a justiça. Ridículos, vergonhoso, que exemplo para o filho.

Responder

5
0
Marcela  07.07.20 14h26
Marcela, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Fran  07.07.20 12h57
Perseguido pelos espíritos do mal 😈😈😈😈😈

Responder

14
1
  07.07.20 15h26
Sem comentários. Brincadeira olha a cara da mulher vc vê que ela foi obrigado a fazer esse vidio junto dele pau nesse safado justiça

Responder

21
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime