alexametrics
31.01.2012 | 14h55


POLÍCIA / ATIROU NO SOBRINHO

Após bate-boca tio fere parente e menino que brincava na rua

O crime aconteceu após discussão com homem de 32 que também foi baleado; atirador está solto



O menor João Victor Medeiros Viola, de 12 anos, que foi baleado na perna, quando andava de bicicleta na noite de domingo, passa bem. Segundo a Polícia Militar, a criança foi ferida pelo próprio vizinho, durante uma discussão entre parentes em uma festa no bairro 13 de setembro.

Após o desentendimento, o atirador que não teve o nome revelado pela família, sacou a arma e efetuou vários tiros no local. Uma bala acertou a criança, que andava de bicicleta na rua e o outro feriu o seu sobrinho José Manoel da Silva Lima, de 32 anos.

Após os tiros, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Familiares levaram os feridos para os Pronto Socorros de VG e Cuiabá, antes que o Samu chegasse.

João Victor foi medicado e internado para exames. O tiro acertou uma das pernas do menino. Segundo os médicos ele passa bem e os exames estão sendo estudados para ver se há a necessidade de uma cirurgia.

O José Manoel que também foi baleado na perna foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Após exames ele foi liberado. José passa bem, mas continua com a bala alojada na perna.

Em depoimento, familiares disseram que o proprietário tinha a intenção de ferir apenas José Manoel. O nome do agressor não foi revelado pela família. Após os tiros, ele fugiu do local levando a arma.

A Polícia Militar encaminhou testemunhas para registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. Na tarde de ontem (30), a polícia voltou no local para colher mais informações. O autor dos tiros ainda não foi localizado. Assim que for preso, irá responder por dupla tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime