facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

10 de Agosto de 2011, 12h:26 - A | A

POLÍCIA /

Após 4 anos, criminoso que matou adolescente grávida é condenado



INARA FONSECA   11h10
DA REDAÇÃO

Após ter assassinado cruelmente a adolescente de 15 anos, Jéssica Sara Conceição Reis, Gilmar Souza da Silva foi condenado, nesta terça-feira (09), a 27 anos e seis meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, aborto e ocultação de cadáver. Jéssica era companheira de Gilmar e estava grávida de 6 meses. O crime ocorreu em 2007, na estrada do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A sentença foi emitida durante júri popular.

De acordo com o promotor de Justiça que atuou no júri, Célio Wilson Oliveira, Gilmar levou a vítima para um local isolado onde golpeou a adolescente na cabeça com uma faca e um objeto contundente. Além disso, o assassino encravou um pedaço de madeira no abdômen de Jéssica. Após a brutalidade, Gilmar decepou o pé direito da vítima e escondeu o corpo. Os golpes desferidos em Jéssica mataram o bebê que a adolescente esperava, filho de Gilmar.

Em 2007, o réu confessou o crime, mas depois passou a negá-lo. "Durante o julgamento, Gilmar Souza da Silva negou o crime e apresentou versões contraditórias que não convenceram os jurados", afirmou o promotor do Ministério Público Estadual (MPE).

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia