14.10.2019 | 10h15


TIROS NA CABEÇA

Aniversariante executa convidado na própria festa e foge

O homicídio aconteceu na tarde de domingo, quando o assassino comemorava seu aniversário numa fazenda na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km da Capital).


DA REDAÇÃO

Nivaldo Ferreira de Queiroz, 51 anos, morreu na tarde de domingo (13) após ser baleado na cabeça durante comemoração de uma festa de aniversário numa fazenda na Zona Rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km da Capital).

O acusado pelo crime é o próprio aniversariante, identificado pelas iniciais R.R.Z., que completava 44 anos.

Nivaldo foi socorrido ainda com vida pelo genro e encaminhado ao hospital da cidade (33 km de distância), onde deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com relato de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 13 horas, quando a vítima foi chamada pelo aniversariante que disparou três vezes com arma de fogo contra Nivaldo.

Após os disparos, uma confusão começou na festa devido à aglomeração de convidados que se juntou no local do crime após escutar os tiros.

Não há informações sobre qual seria o motivo do crime. R.R.Z. conseguiu fugir do local em direção desconhecida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pela região, mas não encontrou o acusado.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil que registrou a ocorrência pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO