13.08.2019 | 11h44


VEJA FOTOS

Amigas são flagradas com 16 kg de carne furtada em supermercado

O caso foi registrado no Supermercado Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá. Outras três mulheres teriam participado da ação, mas escaparam.


DA REDAÇÃO

Duas amigas, identificadas pelas iniciais B.E.O.S., 18 anos e L.M.R., 20 anos, foram presas após furtarem quase 20 kg de carne do Supermercado Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, no início da noite de segunda-feira (12), em Cuiabá.

As mulheres, na tentativa de não chamar atenção dos seguranças, se dividiram e foram cada uma para um setor do mercado.

O plano não deu certo, já que uma foi flagrada por um segurança guardando uma caixa de sabão em pó e um litro de sabão líquido dentro da bolsa. O funcionário então continuou acompanhando a movimentação da mulher até que saísse de dentro do supermercado sem pagar pelos produtos. No estacionamento, a ladra foi abordada, onde confessou o crime e relatou que estava na companhia de uma comparsa.

A outra mulher por pouco não consegue escapar, já estava na rua quando foi encontrada e detida.

Elas negaram participação de outras pessoas no crime, mas os seguranças do supermercado afirmaram que o circuito de câmeras interno do supermercado flagrou outras três mulheres agindo com elas no furto. Estas, porém, conseguiram escapar sem serem notadas no momento do flagrante.

Com as duas que foram presas, foram recuperados mais de 16 kg de carnes variadas, desodorantes, shampoo, condicionador, sabão em pó, sabão líquido, creme de cabelo, escova de cabelo, sucos variados, limão e alho. O furto se tivesse sido completado teria causado um prejuízo de R$ 539,87 ao supermercado.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao estabelecimento, elas tinham sido detidas pelos seguranças. Os militares então encaminharam ambas para a Delegacia Central de Flagrantes para registro da acusação de furto.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pela identificação das outras mulheres.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CUIABANO  14.08.19 11h29
DUAS MULHERES NOVAS E BONITAS SENÃO QUEREM TRABALHAR ARRUMA UM NAMORADO QUE POSSA BANCA LAS MAS ROUBAR NÃO.. AGORA DEPOIS DE SAIREM NO JORNAL COMO LADRAS DIFICILMENTE ALGUM HOMEM QUE SEJA DO BEM VAI QUERER LAS...

Responder

1
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER