02.07.2010 | 00h36


POLÍCIA

Ambulância capota e paciênte morre em rodovia de MT



Uma pessoa morreu em um acidente grave que aconteceu na madrugada desta quinta-feira na rodovia que liga as cidades de Barra do Bugres (169 quilômetros de Cuiabá) e Rosário Oeste (133 quilômetros da capital mato-grossense), próximo ao distrito de Bauxi.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma ambulância que vinha de Juína com destino a Cuiabá, saiu da pista e capotou.

Uma índia morreu na hora do acidente. No capotamento, outras três vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O motorista da ambulância e uma enfermeira que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e passam por examena no Hospital Municipal de Barra do Bugres na manhã desta quinta. A terceira vítima era outra índia, que acompanhava a vítima que vinha para Cuiabá.

As duas índias são da etnia Rikbaktsa. A Casa de Apoio à Saúde do Índio em Juína, que encaminhou as índias para Cuiabá, não divulgaram os nomes das vítimas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO