20.02.2020 | 10h04


POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Diretor da Semob e amarelinhos agridem equipe da TV Cidade Verde

Ocorrência está em andamento e funcionário público presta depoimento em delegacia


MÁRIO ANDREAZZA

Uma equipe da TV Cidade Verde foi agredida pelo diretor da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Michel Diniz, e cerca de 15 agentes de trânsito, na manhã desta quinta-feira (20), no pátio da Semob, em Cuiabá. No meio da confusão, o cinegrafista Odilson Zardo terminou sangrando e o repórter Ricardo Martins recebeu uma chave de pescoço de Diniz. 

A câmera do cinegrafista foi quebrada. Ao , Ricardo disse que os servidores tentaram pegar seu microfone, celular e a câmera de Odilson. 

"Como vocês podem ver aqui, ele está sangrando, todo machucado. Eu cai no chão", afirmou Martins enquanto apontava para os machucados do colega. 

A equipe gravava uma reportagem sobre uma confusão entre os "amarelinhos" e policiais civis com viaturas apreendidas e documentação atrasada. 

No momento, Michel Diniz presta depoimento na Central de Flagrantes. Um boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas por agressão e danos materiais. 

Os detalhes do caso você acompanha a partir das 10h30, no Balança MT, da TV Cidade Verde.

Ocorrência em andamento.

Entenda
A equipe do Balança MT foi até a Semob para repercutir uma abordagem feita por agentes de trânsito a uma viatura da Polícia Civil que terminou em bate-boca na região da avenida das Torres, no bairro Imperial, em Cuiabá, na quarta-feira (19). Tudo começou quando os amarelinhos abordaram o veículo e solicitaram os documentos que, pasmem, estão vencidos. Diante das irregularidades, os guardas decidiram mandar guinchar a viatura descaracterizada, dando início à confusão. 

Irritados, os investigadores decidiram checar os documentos do veículo dos amarelinhos e também descobriram que havia IPVA e Licenciamento atrasados. Os veículos são alugados. Ambos foram guinchados.

Veja os vídeos

 

 

 *Atualizada às 10h40











(12) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

José Raul Vilá Neto   22.02.20 19h45
Desde de quando repórter pode tudo, antes de colocar esse microfone, pergunte se a pessoa quer dar entrevista.

Responder

0
2
Ronaldo  21.02.20 03h33
Esses jornaleiros tbm pedem pra apanhar...

Responder

3
18
Eliane  20.02.20 23h16
Se não respeita nem a reportagem quanto ao mais o cidadão comum. Absurdo.

Responder

27
0
Lucio  20.02.20 19h52
Lucio, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Florisvaldo  20.02.20 19h21
Cadê o Zé Marretão que meteu a marreta na cabeça dura de um amarelinho? será possível que teremos que apelar para ele novamente? Será possível que Cuiabá não tem homem pra encarar este Diretor metido a bombado?

Responder

7
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO