06.12.2019 | 08h12


FORA DE CONTROLE

‘Amarelinho’ é preso por atirar no banheiro de bar em Cuiabá

O agente de trânsito mostrou a arma para um funcionário e foi para o banheiro do bar, onde atirou em um espelho.


DA REDAÇÃO

Um agente de trânsito ‘amarelinho’, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar após atirar no banheiro de um bar na região central de Cuiabá. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06).

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 4h30, na Rua Floriano Peixoto. A PM foi acionada após denúncia de que um homem armado estaria no bar da região central e que ele ainda teria feito um disparo.

O agente estava sentado com funcionários do bar em volta no momento da chegada da PM. Conforme relatos de testemunhas, ele chegou no bar horas antes e mostrou a arma afirmando ser agente de trânsito.

Um pouco mais tarde, ouviram um barulho de tiro vindo do banheiro e, ao verificar, checaram que era o agente. O disparo atingiu o espelho e danificou objetos do banheiro.

Diante da gravidade da situação, funcionários do bar conseguiram retirar a arma do agente e manter ele detido até o momento da chegada da PM.

A motivação do disparo não foi informada pelo agente, que permaneceu em silêncio. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e dano.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Auxiliadora   06.12.19 19h01
Vixi, amarelinhos jogando carro para atropelar mototaxista, amarelinho fazendo tipo machão exibindo arma de fogo...que mais vem por aí? A Família de milicianos abriu os portões do infernos e ninguém mais tem vergonha de parecer e ser inumano.

Responder

1
1
Salas  06.12.19 12h31
Otário raleia, mas não acaba.

Responder

0
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO