alexametrics
12.07.2010 | 13h21


POLÍCIA

Alívio: frente fria chega e traz chuva para Mato Grosso



Após 69 sem chuvas, Cuiabá amanheceu sob a água nesta terça-feira (13), tendo registrado temperatura mínima de 14,8º logo cedo. Segundo Marina Padilha, chefe do 9º Distrito de Meteorologia, a última precipitação da capital foi em 4 de maio.

A chefe comenta que no mês de junho um chovisco caiu sobre algumas regiões da cidade, mas nem pode ser sentida por muita gente. A última chuva forte, como a desta madrugada, ocorreu em 1º de abril.

O motivo da chuva e da queda das temperaturas é uma frente fria proveniente do sul do país, que deve ser mantida até o fim de semana. “A chuva estava prevista e até a quinta-feira as temperaturas estarão em declínio”, explica Padilha. Segundo as previsões, a mínima até a quinta-feira deve atingir os 9º.

Com o tempo chuvoso, os níveis de umidade saem dos registros alarmantes e se normalizam, passando dos 50% e dando um ‘alívio’ a quem já estava sentindo os males da baixa-umidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime