08.12.2010 | 20h47


POLÍCIA

Água Boa: mulher mata marido com golpes de facão

DA REDAÇÃO

Francisco Luiz Pereira, 68 anos, natural de Buenópolis (MG) foi morto por volta das 00h30 da madrugada desta quarta (08) pela própria esposa, em Cocalinho, a golpes de facão. Nair Ribeiro dos Santos, 50 anos, que será transferida para a Cadeia Pública de Água Boa, e depois, provavelmente, para a Penitenciária feminina da capital, confessou o crime e disse que foi ameaçada pelo companheiro antes de matá-lo.

Segundo IML a causa da morte foi um choque hemorrágico proveniente de arma branca na altura do tórax atingindo o pulmão. Além deste ferimento mortal a vítima fora atingida por demais golpes em diversas partes do corpo inclusive na cabeça.

O crime aconteceu em uma chácara localizada a cerca de 3 km da cidade. O corpo foi localizado debaixo de uma cama na casa de uma amiga de nair. A polícia encontrou a arma do crime, uma espécie de facão, sujo de sangue. O investigador Hugo Andrés Leitão Campos disse acreditar que não houve briga entre o casal, pela forma com que o corpo foi encontrado.

Nair já responde processo por tentativa de homicídio, por ter esfaqueado um ex-marido. Já no domingo passado ela havia espancado a vitima. Nair chegou a ser presa, mas foi solta depois que o marido retirou a queixa. (Com informações de aguaboanews).

 

Atenção: imagem forte











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO