16.07.2019 | 17h40


ATENTADO NA MADRUGADA

Agente socioeducativo é atacado na rua e tem a cabeça 'aberta a pedradas'

O servidor foi agredido na madrugada do último domingo (14) no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.


DA REDAÇÃO

Um agente, identificado como N. S. A. do Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde (334 km da Capital) teve a “cabeça aberta” após ser atacado a pedradas na rua, durante a madrugada do último domingo (14), no bairro Veneza.

Mesmo ferido, o agente conseguiu correr e pedir ajuda em uma casa próxima. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital São Lucas, onde teve o corte na cabeça suturado.

Em seguida, ainda na madrugada, N. S. A. compareceu à Delegacia de Polícia Civil do município para denunciar o atentado. O boletim de ocorrência foi registrado em decorrência dos crimes de ameaça e lesão corporal.

De acordo com a imprensa local, o agente foi agredido por um bando quando passava pela rua e gritaram por seu nome. Ao se virar para ver quem o chamava foi surpreendido com a chuva de pedras que começou a cair sobre ele.

Um menor de idade, nome não revelado, foi apreendido e já foi reconhecido pela vítima como uma das pessoas que estava junto ao bando que o atacou .

Segundo a Polícia Civil, que investiga a agressão contra o servidor e faz buscas pelos outros criminosos, outros detalhes sobre o crime não poderão ser repassados, uma vez que a ocorrência está sob investigação.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER