17.03.2020 | 11h17


POLÍCIA / EXECUÇÃO

Advogado tenta correr após ser baleado, mas cai morto na calçada

Milton tinha 51 anos e foi atingido no rosto enquanto trabalhava em seu escritório, na garagem de casa, no início da manhã desta terça-feira


DA REDAÇÃO

O advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos, foi assassinado, na manhã desta terça-feira (17), no centro do município de Juara (709 km da Capital).  O corpo foi encontrado na calçada da casa dele, na rua Belo Horizonte 

De acordo com a ocorrência, Milton trabalhava na garagem de casa, em um cômodo que usava como escritório, quando foi atingido por um tiro no rosto no momento em que estava sentado à mesa trabalhando.

Após ser atingido, o advogado se levantou e correu em direção à rua, tentando se defender do assassino, porém, não resistiu e caiu na calçada.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 8h30, isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.

Em seguida, a guarnição militar saiu em rondas pela região tentando localizar suspeitos que possam estar envolvidos no homicídio ou ainda informações, com alguma testemunha que possa ter visto o momento do atentado, que possa ajudar na identificação do atirador.

A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da perícia, conversou com familiares, vizinhos e deu início às investigações.

Os investigadores também estão nas ruas trabalhando para identificar o acusado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO