facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

29 de Junho de 2011, 10h:32 - A | A

POLÍCIA /

Advogado morre em acidente de moto em Barra do Garças



RONALDO COUTO  9h40
OLHARDIRETO

O agente fazendário da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz) e advogado José Eduardo Leite, 44 anos, morreu após ficar três dias internado vítima de um grave acidente de motocicleta na BR 070, próximo a Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

José Eduardo estava retornando para casa em Várzea Grande em companhia de amigos após participar do encontro de motos em Barra do Garças, o Motorcycle. Ele teria perdido o controle da direção da motocicleta depois de bater em uma pedra, no domingo (26) por volta das 10 horas.

Em estado grave, o advogado chegou a ser transferido para Cuiabá nessa segunda-feira (27) em uma UTI Aérea co traumatismo craniano, mas ele não resistiu e morreu. O corpo do agente da Sefaz está sendo velado na Capela da Paz em Várzea Grande e será enterrado às 15 horas.

O agente pilotava uma Suzuki 1.000 cilindradas, avaliada em R$ 48 mil, de cor amarela. Esse não foi o único acidente registrado durante o evento que acontece anualmente em Barra do Garças. Ao todo foram quatro ocorrências graves que ocorreram com motos potentes.

Na quinta-feira (23), também na BR 070 próximo a cidade de Primavera do Leste, uma CBR 1.000 cilindradas conduzida por Jeu Santos Ribeiro, 42 anos, saiu de pista e feriu o condutor que ia de Cuiabá para Barra do Garças. Jeu não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

 

Comente esta notícia