14.07.2010 | 23h37


POLÍCIA

Advogado é encontrado morto; suspeita é de suicídio



O advogado Rodrigo Antonio Rodriges, 46, foi encontrado morto em sua residência, no município de Água Boa (730 km a Nordeste de Cuiabá), nesta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rodrigo está em estado avançado de putrefação. Ele foi encontrado morto em sua cama, pela faxineira, ao chegar na residência para trabalhar.

O corpo do advogado será levado para o município de Barra do Garças - a 300 km de Água Boa. De acordo com os primeiros exames no cadáver, a Politec informou que o advogado tem duas perfurações no tórax frontal, próximo ao coração.

E, como a vítima está em estado avançado de decomposição, uma perícia técnica será feita no município. Uma das hipóteses é que o advogado teria se suicidado, segundo a Polícia.

Rodrigo tinha um escritório em Água Boa e morava sozinho. Segundo informações de testemunhas, ele estava em tratamento médico, pois sofria de hipertensão.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO