facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Junho de 2019, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / SOCO NA BOCA

Advogada acusa namorado jornalista de agressão após revelar gravidez

A mulher afirma que o homem a atingiu com um soco, que chegou a arrancar um dente. Ela também teve ferimentos nas pernas. Ele nega e diz que ela se cortou em estilhaços de um aquário que jogou contra ele.

DA REDAÇÃO



O jornalista J.R.A., 55 anos foi conduzido para a central de Flagrantes, na noite de quinta-feira (20), após arrancar um dente da advogada M.N.F.L.S., 46 anos, com socos na boca. O motivo, conforme a vítima, seria o fato dela revelar que estava grávida do agressor.

A situação aconteceu por volta das 18 horas, em um apartamento no bairro Popular, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Militar, a vítima mostrou um ferimento na perna e a falta de um dente frontal superior. Ela afirmou que foi agredida pelo jornalista após contar que estava grávida.

O jornalista se defendeu dizendo que ela jogou um aquário contra ele, mas conseguiu desviar. Segundo a versão do homem, a mulher caiu e se cortou com os estilhaços de vidro. Disse também que apenas se defendeu das agressões dela.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher.

Comente esta notícia