13.12.2019 | 10h25


DOENTIO

Adolescente vai comprar anticoncepcional e é estuprada pelo dono da farmácia

Acusado teria tocado nos seios e na vagina da vítima afirmando que a ensinaria ter orgasmos.


DA REDAÇÃO

O dono de uma farmácia, identificado como L.J.A., de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar por estuprar uma adolescente de 17 anos, que foi até o estabelecimento dele pedir informações sobre anticoncepcional.

O crime aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, após pedir informações sobre o medicamento, o farmacêutico levou a vítima até uma sala reservada. No local, ele ficou fazendo perguntas de cunho sexual.

Dentre os questionamentos do estuprador, ele perguntava se o namorado da garota a fazia ter orgasmos. Ele também tocou os seios da vítima afirmando “olha que peitinho sem estria”, além de colocar uma luva e tocar na vagina da vítima.

A adolescente se assustou, saiu correndo do local pedindo ajuda para a mãe em seguida. A mulher procurou a Polícia Militar com a filha e denunciou o caso.

Na farmácia, o acusado confirmou que tocou na vagina da vítima, porém, afirmando que estava apenas orientando ela sobre o uso de anticoncepcional.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado com os crimes de estupro e importunação ofensiva ao pudor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO