alexametrics
04.02.2011 | 16h56


POLÍCIA

Adolescente grávida de 6 meses faz aborto e vai parar no hospital

MAYARA MICHELS       16h40
DA REDAÇÃO

Uma adolescente grávida de seis meses foi parar no hospital após realizar um aborto na cidade de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 16 anos avisou aos pais, que não sabiam da gravidez, que estava passando mal. Uma ambulância foi chamada e encaminhou a jovem para um Pronto Atendimento do município. Depois ela foi transferida para Sorriso.

Os médicos desconfiaram do sangramento e pediram que alguém da família fosse até o quarto da jovem em Nova Ubiratã e descrevesse como estava o sangramento na cama. Uma tia foi até a residência a pedido dos pais que estavam em Sorriso com a menor.

Segundo a policia, ao chegar no local, ela revistou tudo e acabou encontrando um feto, já sem vida, enrolado em um saco plástico e uma toalha.  Uma tesoura que foi utilizada para cortar o cordão umbilical, cheia de sangue, também foi encontrada.

O estado de saúde da jovem é estavel. Ela ficará internada por alguns dias em observação. A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Vivi  22.11.12 16h11
Pensasse antes de abrir as pernas!!!

Responder

0
0
Noabia santos pereira  19.11.12 12h11
Uma mae sem coraçao e sem aluma emtenrope a propria vida do seu fillho uma cirança em defesa que pura crueldade desse mae sem coraçao por nao deixa seu filho nacer.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime