11.07.2019 | 12h00


SAIU PARA COMPRAR CARNE

Adolescente é sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado em MT

O acusado é suspeito de já ter cometido outros crimes da mesma natureza em Primavera do Leste.


DA REDAÇÃO

Uma menina, 13 anos, foi sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado, na última terça-feira (09), em Primavera do Leste (244 km da Capital). O acusado, J.L.F.O., de 51 anos, é suspeito de ter cometido outros crimes da mesma natureza no município.

A Polícia Militar (PM) encontrou o homem após denúncia de uma testemunha que viu o momento em que a menor entrou na caminhonete F1000 do pedófilo e o seguiu.

Segundo informações, a menina teria saído de bicicleta no dia do crime para comprar carne e foi abordada durante o trajeto.

Aos policiais, J.L.F.O relatou que ofereceu carona para a adolescente no bairro Centro Leste e a levou para sua residência, no bairro Vale Verde. A menina teria ficado presa na casa por volta de duas horas e depois ele a deixou no bairro Feliz Natal.

Ele confessou que manteve relação sexual com a garota e disse que deu R$ 70 a ela.

A adolescente foi localizada pela Polícia Civil do município e ficou sobre os cuidados dos agentes.

O pedófilo foi encaminhado e preso na Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, onde pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.

O veículo e as roupas usadas pelo criminoso foram apreendidos e devem passar por perícia, pois durante as investigações foram encontrados vestígios de sémen.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER