27.02.2020 | 20h20


POLÍCIA / JUVENTUDE PERDIDA

Adolescente é flagrado com revólver, dinheiro e cartões escondidos na cueca

O menor foi visto em uma situação suspeita por militares que faziam ronda pela região do bairro Teles Piles, em Colíder


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, nome não revelado, foi preso na madrugada dessa terça-feira (25), feriado de Carnaval, carregando dentro da cueca um revólver calibre .38, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro, além de outros objetos pessoais, na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Teles Piles, em Colíder (650 km da Capital).

O menor estava em atitude suspeita, próximo a uma moto estacionada em um cruzamento, o que chamou a atenção dos militares, que faziam ronda pela região.

Ao perceber a proximidade da viatura, o acusado tentou fugir do local, porém, os policiais acompanharam o menor e alguns metros à frente conseguiram fazer a abordagem.

Durante revista pessoal foi identificado os objetos dentro da cueca do adolescente.

A ocorrência foi registrada, inicialmente, por crimes de porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo automotor sem habilitação ou permissão para dirigir.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO