22.05.2020 | 13h35


POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Adolescente é executado pelo Comando Vermelho por evitar assassinato do ‘amigo’

Renan Jonatas Ramos foi visto pela última vez na manhã do dia 21 de abril, quando saiu da casa do pai no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.


DA REDAÇÃO

O corpo de Renan Jonatas Ramos, 16 anos, foi encontrado com perfurações de pelo menos quatro tiros na cabeça, na tarde dessa quinta-feira (21), em avançado estado de decomposição na estrada Céu Azul, Comunidade Paraíso, zona rural de Alta Floresta (803 km da Capital).

O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de abril, quando foi visto pela última vez na casa do pai, que fica no bairro Vila Nova. Relatos apontam que ele quando tomou banho, saiu de casa e desde então desapareceu.

Durante as investigações da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do município, foram verificados indícios de que Renan fazia parte do Comando Vermelho, a qual havia jurado o adolescente de morte.

A ordem de execução contra Renan teria sido emitida após o jovem impedir que um comparsa fosse morto pelo CV, quando avisou o amigo, que fugiu da cidade.

O corpo foi encontrado com calça jeans, camiseta amarela, boné, chinelo e uma carteira com documentos pessoais, exatamente como havia saído da casa do pai há um mês.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência, quando analisou as condições em que o corpo foi encontrado e colheu evidências pelo local apontem as circunstâncias do homicídio.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Com a localização da vítima e materialização do crime, a Polícia Civil de Alta Floresta intensificará as diligências em buscas de mais informações para a confirmação dos indícios, identificação de autoria e prisão dos envolvidos no homicídio.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Loro josef  22.05.20 13h58
A polisia deve vim no nova flontera em VG na rua 400 tem uma casa que vara a madrigada com gritaria e pampero. Vamo ve se este comentario surte efeito. A bagunca ocorre dia de sema a ate amanhace. Deve rola de tudo. Rua da madurera

Responder

7
1
CORONA  22.05.20 13h56
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia..

Responder

7
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO