02.06.2020 | 07h21


POLÍCIA / CÂMERAS FLAGRARAM

Adolescente é estuprado no estacionamento de papelaria em Cuiabá

Vítima, de 13 anos, foi abordada por um funcionário do estabelecimento, ameaçada e levada para o carro dele, onde ocorreu o crime



Homem é preso por estuprar um adolescente de 13 anos em estacionamento de papelaria em Cuiabá. Imagens de câmeras de segurança comprovaram o crime. O estuprador foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica). 

As investigações iniciaram após a vítima contar sobre o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja e ela comunicar o fato à Polícia. Ao ser ouvida a vítima contou que foi abordada pelo suspeito responsável por passar álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saia da papelaria.

O funcionário começou a ameaçar o adolescente e disse que era para o menor acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu o abuso.

Assim que recebeu as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria. Diante das evidências o suspeito foi conduzido à Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO