19.11.2019 | 18h36


VEJA FOTOS

Adolescente de 17 anos é executado com tiros na cabeça no meio da rua

O assassinato aconteceu na Vila Poroxo, bairro onde a vítima morava, em Rondonópolis. Os criminosos não foram identificados.


DA REDAÇÃO

A.G.S., 17 anos, conhecido como “Bielzinho”, foi executado a tiros, na tarde dessa segunda-feira (18), por dois motociclistas ainda não identificados. O crime aconteceu na Vila Poroxo, bairro onde a vítima morava, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, encontraram o adolescente caído na calçada já sem os sinais vitais.

De acordo com o boletim de ocorrência, ninguém quis se identificar como testemunha, mas populares da região apontam que os bandidos chegaram vestidos de preto, estacionaram a motocicleta próxima à vítima e o garupa disparou quatro vezes contra Bielzinho, que foi atingido por dois tiros na cabeça, um nas costas e outro na perna.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para periciar o cadáver e a cena do crime. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Até a publicação dessa reportagem os assassinos não tinham sido identificados. 

A 1ª Delegacia de Polícia Civil investiga a ocorrência registrada por crime de homicídio doloso.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO