22.01.2020 | 08h15


ACERTO DE CONTAS

Adolescente de 16 anos é executado com 4 tiros na cabeça no meio da rua

A Polícia acredita que assassinato tenha sido um acerto de contas já que o menor possui várias passagens criminais na Justiça.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, com 4 tiros na cabeça, no bairro Jardim América, em Juara (a 695 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de terça-feira (21). Ninguém foi preso.

Há informações e que o menor possui passagens pela Justiça por diversos crimes. Recentemente ele se acidentou na cidade com uma moto que havia acabado de tentar furtar.

Na noite do assassinato, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas afirmando que ouviram vários disparos na Rua Costa Rica.

Os policiais identificaram que todos os tiros atingiram a cabeça do menor, que não teve o nome revelado. A localização dos disparos sugerem que o crime se trata de uma execução. Ninguém viu quem seria o assassino.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. A investigação busca identificar a autoria e motivação do assassinato.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO