16.02.2020 | 12h05


POLÍCIA / VIOLÊNCIA NA MADRUGADA

Adolescente de 14 anos leva facada durante briga generalizada em bar

A confusão aconteceu durante a madrugada deste domingo (16) no bairro Recanto dos Lagos, em Sinop. Um homem quase foi linchado


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado e um homem de 27, quase linchado, durante uma briga generalizada na madrugada deste domingo (16) em um bar localizado no bairro Recanto dos Lagos, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento às vítimas, que receberam os primeiros socorros no local, mas devido à gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado ao Hospital Regional, onde deu entrada desacordado.

O garoto foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde vai passar por exames, que vão apontar a gravidade do ferimento e os procedimentos médicos necessários.

Não há informações do atual estado de saúde dos pacientes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao endereço do bar, onde encontraram o homem caído no chão, inconsciente, após ter sido brutalmente espancado.

De acordo com a esposa da vítima, ele saiu para beber, quando em determinado momento teria se desentendido com outro homem dentro do bar, quando a briga teria começado e o marido espancado por vários clientes do local a chutes, socos, pauladas e até uma cadeirada que teria acertado a cabeça dele.

O adolescente teria sido atingido por um golpe de faca na porta do bar, que também atende como lanchonete, no momento em que a confusão saiu de dentro do bar e continuou na rua.

No momento em que a guarnição militar chegou, os principais envolvidos fugiram. A PM ainda conversou com algumas pessoas abordaram na região, mas não conseguiram outras informações ou identificação dos envolvidos.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e lesão corporal grave e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelos acusados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO