alexametrics
28.11.2010 | 19h56


POLÍCIA

Adolescente cai do quarto andar do edifício Dunhill e estado é gravíssimo

O garoto está internado em estado grave e a polícia suspeita de que ele tenha sido empurrado. Polícia vai requisitar imagens do circuito de segurança do prédio.

 

DA REDAÇÃO

O  adolescente J. V. L., 16, está internado em estado considerado gravíssimo, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, depois de ficar por, pelo menos, quatro horas e meia no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HMPSC). J. caiu do quarto andar do Edifício Dunhill, na Avenida Ipiranga, em Cuiabá. Segundo a Polícia, a principal suspeita é de que o garoto tenha sido jogado.

As primeiras informações dão conta de que J. V. L. participaria de uma festa no prédio, juntamente com outros adolescentes. O acidente ocorreu por volta da meia-noite de sábado (27). Em seguida, ele foi levado para Pronto-Socorro.

Segundo a Polícia, a família do menino estava fora na cidade, em chácara.

O Dunhill é um edifício residencial de classe média alta, localizado na Avenida Ipiranga, no bairro Popular.

A Polícia Civil está investigando o caso. Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança devem ajudar a esclarecer o acidente.

Há suspeitas de que os jovens que participavam da festa teriam ingerido bebida alcoólica. Não se descarta, até mesmo, a possibilidade de uma tentativa de homicídio.

A políia deve requisitar as imagens do circuito interno de segurança para tentar encontrar pistas que possam elucidar o incidente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime