21.01.2020 | 19h45


MENORES E PERIGOSOS

Adolescente bate moto contra viatura da Força Tática ao tentar fugir e abordagem policial

Para fugir da polícia menor trafegou por várias ruas em alta velocidade, na contramão e sobre calçadas.


DA REDAÇÃO

Um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (21) após bater de frente a motocicleta Honda XRE 300 que conduzia contra uma viatura da Força Tática ao tentar fugir de uma abordagem policial no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro, por volta das 16h30, quando viram a motocicleta trafegando por várias ruas em alta velocidade, na contramão e sobre calçadas.

Foi dada ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e acelerou, colocando a própria vida, a de outros motoristas e pedestres em risco.

Os policiais iniciaram uma perseguição, até que em determinado momento, já no bairro Vila Operária, quando entravam e saiam por várias ruas, o motociclista acabou batendo de frente contra a viatura e caindo.

O menor, que teve apenas escoriações leves pelo corpo, foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado, mas se recusou a dizer quem é o dono do veículo.

A ocorrência foi registrada por infração de direção perigosa, desobediência e conduzir veículo automotor sem habilitação. O adolescente ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da delegacia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO