27.02.2020 | 11h40


POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Adolescente armado causa briga em tabacaria e ameaça arrancar cabeça de jovem

O menor foragiu após as ameaças, mas foi detido por populares momentos depois no bairro Asa Bela, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 15 anos, nome não divulgado, armado com um canivete e um simulacro de pistola (arma de brinquedo), foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) após brigar com um rapaz de 21 anos dentro de uma tabacaria, no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, onde ameaçou os funcionários de morte, além de afirmar, na delegacia, que voltaria para arrancar a cabeça do jovem.

De acordo com a ocorrência, após a confusão o menor fugiu do estabelecimento pulando por vários muros de residências.

A Polícia Militar (PM), acionada por volta das 02h, ouviu as testemunhas e saiu em rondas, mas não conseguiram encontrar o menor.

Quando a viatura voltava em direção à tabacaria, os militares foram informados que o delinquente, ainda armado com o canivete, havia sido detido por populares.

Os policiais apreenderam o acusado, que foi encontrado com escoriações pelo corpo, provavelmente causadas no momento em que foi detido pelos populares, e o encaminhou à delegacia, onde reafirmou todas as ameaças dizendo que mataria todas as pessoas que estivessem no local, até mesmo crianças e mulheres.

A ocorrência foi registrada por crime de ameaça e o menor ficou detido na unidade policial aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO