09.05.2011 | 15h22


Acusados de furto e estelionato são presos em Porto Esperidião

DA REDAÇÃO 14h17

Três pessoas foram presas no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste) pela Polícia  Civil, envolvidas em diversos crimes. Entre os presos está Wesley José da Silva, conhecido por "Neguinho" e um menor foram autuados em flagrante por furtarem uma bateria de carreta. Eles são acusados de saquear o veículo após um acidente de trânsito que ocorreu na BR 174, km 137, entre Gol e uma carreta que estava carregada de verduras. A prisão ocorreu na sexta-feira (06).

No sábado (07) a polícia prendeu Demilson Aires Cassiano 19 anos, o "Bola", natural de Mirassol D'Oeste pelo crime de estelionato e falsidade ideológica. O suspeito foi abordado pelos investigadores, quando tentava pagar uma conta em uma lanchonete na área central da cidade.

Na Delegacia ele afirmou ter achado um talão de cheque em via pública e resolveu emitir diversos cheques no comércio local, se passando pelo dono do talonário. No estabelecimento onde foi preso, Demilson havia consumido bebidas e vários petiscos.

Os presos foram autuados e encaminhados à cadeia pública de Cáceres. De acordo com o chefe de operação Edison, as ações realizadas no município têm apresentado excelentes resultados, com objetivo de reduzir significativamente todo tipo de crimes e devolver a paz aos moradores local.

Com informações da assessoria de imprensa.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO