21.09.2019 | 11h15


ESFAQUEADO EM MOTOCROSS

Acusado de matar menor é preso após 'delação' de comparsas

O corpo do menor foi encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross de Confresa.



Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte (1.140 km de Cuiabá), Diogo Pereira da Silva, 22 anos, foi preso pela Policia Civil, em Confresa (1.167 km de Cuiabá), na sexta-feira (20).Ele é acusado de crime de homicídio ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação de Diogo no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa.

Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já confessaram o crime e também delataram Diogo como um dos autores.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Diogo será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER