20.05.2019 | 16h00


CONFRONTO NO CEMITÉRIO

Acusado de matar ex-namorada é baleado em troca de tiros com a polícia

Entony Enrique levou quatro tiros e está internado em estado grave em Diamantino, onde aguarda transferência para hospital em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Entony Enrique Ferreira da Silva Félix, de 18 anos, suspeito de matar a ex-namorada, foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar, no ínicio da tarde desta segunda-feira (20), em Diamantino (201 km de Cuiabá).

O confronto aconteceu no Cemitério Nova Diamantino, onde foi enterrada Thays Almeida da Silva, de 18 anos, morta na última sexta-feira (17), com um tiro na testa. Ele é o principal suspeito do assassinato, que teria sido cometido por ele não aceitar o fim do relacionamento.

A troca de tiros teve início porque Entony Enrique reagiu à prisão. Ele foi atingido por quatro tiros e está internado em estado grave, no Pronto Atendimento da cidade, aguardando transferência para a Capital.

Segundo testemunhas, ele teria ligado para a polícia e confessado o crime. Ele teria dito que não iria ser preso e queria que os policiais o matassem.

O crime

Thays Almeida Silva, de 18 anos, foi morta com um tiro na testa, na frente da sua filha de quatro anos, na última sexta-feira (17), no bairro Bom Jesus, em Diamantino (201 km de Cuiabá). O ex-namorado Entony Enrique Ferreira da Silva Félix, de 18 anos, é o principal suspeito porque foi visto entrando na casa dela pouco antes do disparo.

Entony estava foragido até esta segunda-feira.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços. 

 

Leia mais:

Jovem é morta com tiro na testa na frente da filha de quatro anos; ex-namorado é suspeito

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO