facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Julho de 2019, 21h:03 - A | A

POLÍCIA / MEMBRO DE FACÇÃO

Acusado de decapitar mototaxista e vendedor é baleado em troca de tiros com PM

Wellington Ferreira da Silva foi preso pelos investigadores da DHPP nesta segunda-feira (15).

DA REDAÇÃO



Os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias contra Wellington Ferreira da Silva, conhecido por Pateta, nesta segunda-feira (15). Ele é um dos autores identificados na morte de dois homens decapitados em março de 2018, que tiveram as imagens divulgadas em redes sociais.

O preso é apontado como um dos autores da morte do mototaxista Reinaldo Ribeiro de Barros, de 38 anos, e do vendedor Rubens Eloi da Silva, 53 anos, que foram decapitados a mando de uma facção criminosa. Os corpos deles foram localizados na região do Brasil 21, em Cuiabá. Na ocasião, pelas imagens divulgadas, as famílias reconheceram as duas vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Wellington, o Pateta, está no Pronto-Socorro da Capital. Ele foi levado ao hospital após se envolver em ocorrência de troca de tiros com policiais militares.

O inquérito da morte dos dois homens já foi concluído com os autores identificados. No entanto, dois dos criminosos foram mortos por envolvimento em outros fatos, restando ‘Pateta’ que estava foragido. Um quarto envolvido era adolescente na época e já está internado cumprindo medida socioeducativa.

Comente esta notícia