27.02.2011 | 13h25


POLÍCIA

Acidente na Serra de São Vicente mata um e fere dois

MAYARA MICHELS 10h10
DA REDAÇÃO

Marcos da Costa Pedrozo, de 35 anos, não resistiu a um grave acidente na noite desta sábado, na BR-354, próximo a Serra de São Vicente. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federa, o trágico acidente envolveu dois caminhões e um veículo de passeio. A imprudência do motorista do carro pode ter provocado o acidente.

Segundo informações Marcos, que conduzia o veículo de passeio, tentou fazer uma ultrapassagem irregular quando, ao invadir a pista contrária, colidiu de frente com uma carreta e, em seguida, bateu com outro caminhão.

Os dois caminhoneiros saíram ilesos do acidente. O motorista do veículo morreu no local. Evaldo Carvalho, de 35 anos, e Santiago Alves Costa, de 26 anos, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Os dois teriam ficado presos nas ferragens e foram socorridos pelos Bombeiros e Samu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO