alexametrics
13.02.2011 | 08h52


POLÍCIA

Acidente na BR-163 deixa fazendeiro gravemente ferido

JOSÉ CARLOS 08h50
SÓ NOTÍCIAS

O fazendeiro e empresário Roque Piccini, 51 anos, ficou ferido, esta noite, em acidente na BR-163, próximo ao Camping Clube. Ele dirigia uma caminhonete Hillux, prata, placas de Lucas do Rio Verde, e trafegava sentido Sinop. Uma carreta carregada com grãos foi entrar na rodovia quando houve o acidente. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista.

O air bag acabou acionado e protegeu parte do corpo de Roque. Mas, como a pancada foi muito forte na parte frontal da caminhonete, ele acabou ficando com as pernas presas nas ferragens. Bombeiros e voluntários acabaram cortando a lataria e socorrendo o fazendeiro.

Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Sinop onde fará raio-x e será submetido a outros exames. Inicialmente, os bombeiros não detectaram fraturas. O empresário está fora de perigo.

Roque Piccini é irmão do vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Joci Piccini. Uma fonte de Só Notícias informou que ele passou parte do sábado trabalhando na fazenda e retornava para casa quando houve o acidente. Um homem (não identificado) estava com ele no veículo e não se machucou.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime