alexametrics
13.01.2011 | 09h10


POLÍCIA

Acidente mata pai e deixa filho gravemente ferido na BR- 070



RONALDO COUTO       21h22
BARRA DO GARÇAS

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), na altura do km 71 da BR 070, entre General Carneiro e Primavera do Leste, vitimou um homem e deixou gravemente ferido o seu filho, que conduzia um Corsa com placas de Cuiabá. O carro deles bateu frontalmente contra uma carreta que transportava milho.

A colisão aconteceu próximo a uma curva, por volta das 16h30, provavelmente por causa da pista molhada. Egidio Fernandes Oliveira, 48 anos, teria morrido na hora. O filho dele, Douglas Gomes de Oliveira, 19 anos, saiu gravemente ferido e foi encaminhado pelo Samu para a cidade de Barra do Garças.

O filho de Egidio, Douglas foi encaminhado para o PSM e o seu estado de saúde é gravíssimo por causa de algumas perfurações da pancada, uma delas chegou a atingir um dos olhos do rapaz. O motorista da carreta sofreu escoriações leves e disse que quem estava dirigindo o Corsa era o jovem.

Os bombeiros de Barra do Garças tiveram muitos trabalho para retirar o corpo de Egidio, que ficou preso às ferragens. A pista ficou interditada por algumas horas por causa de óleo que escorreu da carreta e dos destroços dos dois veículos.

Pai e filho estavam retornando de Fortaleza (CE) para Cuiabá onde moram.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime