alexametrics
21.04.2011 | 11h48


POLÍCIA

Acidente entre carro e caminhão mata dois na MT-242

CLIC HOJE 10h45

Um grave acidente matou duas pessoas no KM 21 da MT -242, que liga a cidade de Sorriso com Ipiranga do Norte.

Segundo o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros de Sorriso, um Fiat Uno branco, de uma empresa, que vinha de Ipiranga do Norte para Sorriso, colidiu na traseira de um caminhão caçamba carregado com materiais utilizados para manutenção asfáltica.

O motorista do veículo, cujo nome ainda não foi divulgado, morreu na hora e ficou preso nas ferragens.

Além dele, o trabalhador José Rodovaldo, de 55 anos, que estava realizando o serviço de recapagem na pista também morreu. Outro funcionário, Aparecido da Silva, também de 55 anos, ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Sorriso e encaminhado ao Pronto Socorro do município.

Os dois trabalhadores são funcionários da Apasi Concessionária, empresa responsável pela manutenção da MT 242 de Sorriso até Ipiranga. Segundo uma porta voz da empresa, José trabalhava há cerca de 3 anos na Apasi.

Há tempos eles estavam fazendo este serviço de "tapa buraco". A porta voz defende que a pista estava sinalizada e que o caminhão caçamba estava com o alerta ligado.

Segundo testemunhas, o motorista foi visto, antes do acidente, em um posto de combustível da cidade de Ipiranga do Norte ingerindo bebida alcoólica.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime