14.09.2010 | 14h59


POLÍCIA

Acidente em Sinop deixa vereador e familiares feridos



Da Redação

O vereador Gilson Oliveira (PP), candidato a deputado estadual, ficou ferido, esta manhã, por volta das 9h, em acidente na estrada de acesso a Agrovila (10 km da MT-220 que liga Sinop a Juara). Gilson conduzia um Fiat Uno que se envolveu na colisão frontal com uma caminhonete Hilux. A esposa dele, Marlene Oliveira, teve uma pancada no rosto. O sogro de Gilson, José, teve fratura em uma perna. Os bombeiros fizeram o socorro do sogro e da esposa do vereador e eles foram levados para o Pronto Atendimento. Os dois passam bem.

O vereador, que teve um corte na cabeça, ainda ficou no local e foi levado para atendimento posteriormente. A condutora da caminhonete não ficou ferida.

O local onde houve o acidente não é asfaltado. A poeira prejudicou a visibilidade dos motoristas que acabaram se chocando de frente, após tentar se desviarem por duas vezes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO