alexametrics
02.10.2010 | 13h21


POLÍCIA

Acidente da BR-070 envolve 12 veículos, deixa 15 feridos e um morto

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

Um acidente envolvendo 12 veículos deixou 15 pessoas feridas e um morto, na BR-070, estrada que liga Cuiabá ao município de Cáceres, no final da tarde de sexta-feira (1º).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje (2), o motorista de uma Fiorino, C. P. S, 36, realizou uma ultrapassem perigosa, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Veículos que estavam atrás da carreta e do utilitário foram batendo um atrás do outro.

Todas as 14 pessoas envolvidas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, e o condutor do Fiorino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

O trânsito ficou totalmente paralisado por 8 horas, e foi liberado depois das 22h30. O congestionamento chegou a mais de 10 km.

Veículos que estavam na pista foram retirados ainda na noite de sexta-feira. Os que saíram na pista ainda não foram retirados. A previsão é que seja retirado ainda neste sábado.

A pedido da família, o nome do condutor da Fiorino não foi divulgado. O transito já está normalizado. O acidente ocorreu próximo ao Posto 120.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime